sexta-feira, 17 de julho de 2009

CINE CENTER APRESENTA: ATÉ 23/ 07/ 2009

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE


Harry Potter e o Enigma do Príncipe
(Harry Potter and The Half-Blood Prince, 2008)

Origem: EUA
Gênero: Aventura
Distribuidora: Warner Bros.
Lanc. Nacional: 15/07/2009

Sinopse:

Em "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", Lorde Voldemort ameaça tanto o mundo dos trouxas quanto o mundo dos bruxo, e Hogwarts já não é o local seguro de outrora. Harry suspeita que o perigo esteja dentro do castelo, mas Dumbledore está mais preocupado em preparar o bruxo para a batalha final que se aproxima rapidamente. Juntos, eles trabalham para superar as defesas de Voldemort. Para isso, Dumbledore recruta o velho amigo e colega Professor Horácio Slughon, um inocente bon vivant com bons contatos no mundo da magia, pois acredita que ele possui informações cruciais.

Elenco: Helena Bonham Carter, Daniel Radcliffe, Emma Watson, Alan Rickman, Jim Broadbent, Helen McCrory, Rupert Grint, David Thewlis, Natalia Tena, Tom Felton, Maggie Smith, Bonnie Wright, Jessie Cave, Warwick Davis, Robbie Coltrane, Katie Leung, Julie Walters, Frank Dillane, David Bradley

Roteiro: Steve Kloves

Produção Executiva: Lionel Wigram

Produção: David Barron, David Heyman

Direção: David Yates

Todos os dias
15:00 - 18:00 - 21:00

A ERA DO GELO 3


A Era do Gelo 3
(Ice Age 3 - Down of the Dinosaurs, 2009)

Origem: EUA
Gênero: Animação
Censura: Livre
Distribuidora: 20th Century Fox
Lanc. Nacional: 01/07/2009

Sinopse:

Em a Era do Gelo 3, Scrat continua tentando agarrar a noz fujona (e, no meio do caminho pode encontrar seu grande amor); Manny e Ellie aguardam o nascimento de seu minimamute; Sid, a preguiça, cria sua própria família, embora de faz-de-conta, ao "desviar" alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, começa a se perguntar se a convivência com os amigos não o está deixando molenga demais. Numa missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura por um misterioso mundo subterrâneo, onde acabam deparando com dinossauros, lutam contra estranhas plantas assassinas - e conhecem Buck, uma agitada doninha de um olho só, caçadora de dinossauros.

Elenco: vozes de: John Leguizamo, Queen Latifah, Denis Leary, Ray Romano, Chris Wedge

Produção: John C. Donkin, Lori Forte

Direção: Carlos Saldanha

Todos os dias
15:00 - 17:00 - 19:00 - 21:15