sexta-feira, 19 de novembro de 2010

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE


Harry foi sobrecarregado com uma tarefa sombria, perigosa e aparentemente impossí vel: localizar e destruir as Horcruxes restantes de Voldemort. Harry nunca se sentiu tão solitário, ou encarou um futuro tão cheio de escuridão. Mas Harry deve, de alguma forma, encontrar dentro de si a força para completar a tarefa a qual lhe foi dada. Ele tem que deixar o aconchego, segurança e companhia da Toca e seguir sem medo ou hesitação o caminho inexorável que o aguarda…

Nesta última e sétima parte da série de Harry Potter, J.K. Rowling revela de maneira espetacular as tão ansiosamente esperadas respostas de muitas perguntas. A encantadora e abundantemente criada narrativa que empolga, entrelaça e muda num ritmo de tirar o fôlego, confirma a autora como uma mestra da narração, cujos livros serão lidos vezes e mais vezes.

“Harry está esperando na Rua dos Alfeneiros. A Ordem da Fênix está vindo levá-lo embora com segurança sem o conhecimento de Voldemort e seus seguidores – se conseguirem. Mas o que Harry fará depois? Como ele pode cumprir a momentânea e aparentemente impossí vel tarefa que o Professor Dumbledore deixou?"


Gênero: Aventura
Tempo de Duração: Cerca de 2h e 30min cada parte
Filmagens: Fevereiro de 2009 a junho de 2010
Ano de Lançamento (EUA): Novembro de 2010/Maio de 2011
Estúdio: Warner Bros. / Heyday Films
Distribuição: Warner Bros.
Orçamento: US$ +250 milhões
Arrecadação: -
Direção: David Yates
Roteiro: Steve Kloves
Produção: David Heyman
Música: Alexandre Desplat
Com: Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson.


Sala 1 - Dublado

21:00

Sala 2 - Dublado

15:00 - 18:00 - 21:00





0 comentários:

Postar um comentário