sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

CINE CENTER TRÊS CORAÇÕES APRESENTA:ATÉ 05/03/2009

O CORAJOSO RATINHO DESPERAUX


O Corajoso Ratinho Desperaux
The Tale of Despereaux

Gênero: Animação
Duração: minutos
Ano: 2009
Distribuidora: Universal Pictures

Dublado

Sinopse:

Num mundo encantado, três improváveis heróis são os personagens de um conto de fadas. Há o camundongo que prefere ler livros a comê-los; um rato infeliz que planeja viver na escuridão da masmorra; e uma espalhafatosa garota com orelhas de couve-flor que trabalha como empregada no castelo da princesa.

Diretor Rob Stevenhagen , Sam Fell Elenco Ben Falcone , Emma Watson , Matthew Broderick

Segunda á Sexta
17:00
Sábado e Domingo
15:00*** - 17:00

MARLEY E EU


Marley e Eu
Marley & Me

Gênero: Comédia
Duração: minutos
Pais: EU
AAno: 2008
Distribuidora: Fox Film

Sinopse:

Na história, John (Wilson) e Jenny (Aniston) haviam acabado de se casar. Eles eram jovens e apaixonados, vivendo em uma pequena e perfeita casa e nenhuma preocupação. Jenny queria testar seu talento materno antes de enveredar pelo caminho da gravidez. Ela temia não ter vindo com esse ?dom? no DNA, justamente porque matara uma planta por excesso de cuidado: afogando-a. Então, eles decidiram ter um mascote. Vão a uma fazenda, escolhem Marley, ao tomar contato com uma ninhada, porque também ficam encantados com a doçura da mãe, Lily; só depois tem uma rápida visão do pai, Sammy Boy, um cão rabugento, mal-encarado e bagunceiro. Rezam para que Marley tenha puxado á mãe, porém suas ?preces? não são atendidas. A vida daquela família nunca mais seria a mesma. Marley rapidamente cresceu e se tornou um gigantesco e atrapalhado labrador de 44kg, um cão como nenhum outro. Ele arrebentava portas por medo de trovões, rompia paredes de compensado, babava nas visitas, apanhava roupas de varais vizinhos, e comia praticamente tudo que via pela frente, incluindo tecidos de sofás e jóias. As escolas de adestramento não funcionaram - Marley foi expulso por ter ridicularizado a treinadora. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional.

Diretor David Frankel
Elenco Alan Arkin , Haley Bennett , Jennifer Aniston , Owen Wilson Roteirista

Segunda á Sexta
19:00 - 21:20
Sábado e Domingo
19:00 - 21:20

SE EU FOSSE VOCÊ 2

Se Eu Fosse Você 2

Origem: Brasil
Gênero: Comédia
Censura: 10 anos
Duração: 100 min.
Distribuidora: 20th Century Fox
Lanc. Nacional: 02/01/2009

Sinopse:

Quem disse que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar? Se eu Fosse Você 2 acontece alguns anos após a primeira experiência de troca de corpos. Cláudio (Tony Ramos) e Helena (Glória Pires) resolvem se separar e para piorar a situação descobrem que Bia (Isabelle Drummond), agora com 18 anos, vai se casar, que eles serão avós e que de novo se encontram um na pele do outro.

Elenco: Glória Pires, Tony Ramos, Vivianne Pasmanter, Maria Luisa Mendonça, Cássio Gabus Mendes, Adriane Galisteu, Maria Maya, Ary Fontoura, Daniel Filho, Maria Gladys, Isabelle Drummond, Marcos Paulo

Roteiro: Adriana Falcão, Euclydes Marinho, Renê Belmonte
Produção Executiva: Iafa Britz, Marcos Didonet, Vilma Lustosa, Walkiria Barbosa
Produção: Walkiria Barbosa, Iafa Britz, Marcos Didonet, Daniel Filho, Vilma Lustosa
Direção: Daniel Filho

Segunda á Sexta
17:15 - 19:15 - 21:15
Sábado e Domingo
17:15 - 19:15 - 21:15